Super Transado
Se acontece, está aqui

Johnny O'Donnell and The Exterminadores estreia neste sábado no Café Fon Fon

Dezembro 21, 2018
Autor / Fonte: Silvia Abreu Consultoria de Marketing


Johnny O'Donnell and The Exterminadores estreia neste sábado no Café Fon Fon

Johnny O'Donnell and The Exterminadores toca pela primeira vez em sua recém-adotada casa em Porto Alegre, o Café Fon Fon, neste sábado, dia 22 de dezembro, às 21h30min. Natural de Nova Orleans, o cantor, compositor e guitarrista norte-americano promete fazer uma jornada através da história e da geografia, o que inclui os pântanos da Louisiana, os ritmos crioulos do Caribe, osdark jazz lounges, o antigo romance de Hollywood e muita fantasia. Todos esses ingredientes são o que entra nos pratos das composições originais. As músicas que serão apresentadas pertencem aos mais de 12 álbuns que O'Donnell lançou ao longo dos anos. Inclui, ainda, alguns títulos de compositores similares ao camaleão (do Brasil e dos Estados Unidos).

Ocupadamente escrevendo, compondo, organizando e produzindo música em Los Angeles nos últimos dez anos e excursionando pela Europa antes disso, como parte do grupo glam-rock do Holy Ghost Revival (Sony Records), as colaborações de O'Donnell exemplificam sua trajetória global. Abordagem de rebentamento: arranjos com Van Dyke Parks (Beach Boys), produzindo discos com Gordon Rafael (The Strokes) e compondo música para múltiplas indústrias através de gêneros (pop, electro, jazz, soul e funk), O'Donnell lançou uma série de álbuns criticamente elogiados nos últimos 15 anos.

Liderados pela diretora musical, pianista e empresária Bethy Krieger, aliada aos ritmos de Edu Mereilles (baixo) e Bruno Neves (bateria / percussão), Johnny O'Donnell and The Exterminadores pretendem "trazer o glamour, os ritmos acrobáticos, o mistério sombrio da Louisiana e as sensibilites dos antores e compositores dos anos 70, como Harry Nilsson, Leon Russel e David Bowie, ao ambiente íntimo do Café Fon Fon".

 

Johnny O'Donnell and The Exterminadores 

Sábado, 22 de dezembro de 2018 - às 21h30

Local: Café Fon Fon

Endereço: Rua Vieira de Castro, n° 22

Farroupilha - Porto Alegre/RS

Ingressos: R$ 40,00 na hora.

 

Imagem: Lexi Lutter


Mais Fotos