Super Transado
Se acontece, está aqui

Gigantes do Samba empolga público estimado em 8 mil pessoas em Porto Alegre

Novembro 05, 2019
Autor / Fonte: Super Transado


Gigantes do Samba empolga público estimado em 8 mil pessoas em Porto Alegre

Com um público estimado em 8 mil pessoas, o projeto Gigantes do Samba, retornou a capital gaúcha na tarde do domingo, 3 de novembro, com shows solo do cantor Alexandre Pires e seu elogiado “Baile do Nego Véio” e a banda Raça Negra com a turnê “Raça Negra & Amigos II”.

Respeitando a todos pela sua pontualidade, o cantor Alexandre Pires foi o responsável por abrir a grande produção. Feliz por trazer mais uma vez seu Baile a Porto Alegre, o cantor realçou seu prazer em cantar para um público que sempre o recebeu de braços abertos. Com muitas trocas de figurinos, Alexandre encantou a todos com seu carisma e talento nas 3 horas de muito samba e pagode.

Passava das 21h, quando a banda Raça Negra subiu ao palco do Anfiteatro Pôr do Sol  com um repertório que incluía os maiores sucessos da carreira, com as famosas baladas românticas, os fãs mais polvorosos dividiam aos gritos os vocais com Luiz Carlos, no palco, um corpo de balé acompanhado de uma banda afiada. Antes do fim da apresentação o cantor Alexandre Pires se juntou ao grupo levando o público ao delírio.

Vale ressaltar que os artistas fizeram uma edição especial em Porto Alegre, o projeto esteve em turnê entre 2014 e 2016, um marco na carreira de ambos.

 

Crédito imagens: Celisa Correa para o Super Transado.


Mais Fotos