Super Transado
Se acontece, está aqui

Festival Isolamento Acústico Sul recebe: Napkin, Carla El, Yas Speransa

Janeiro 05, 2021


Festival Isolamento Acústico Sul recebe: Napkin, Carla El, Yas Speransa

Festival Isolamento Acústico Sul foi criado a partir de músicas produzidas em estado de isolamento por diferentes artistas e com a ideia de compartilhá-las através de uma experiência digital, com linguagens híbridas e presente em plataforma multicanal. Em dezembro, o público teve a oportunidade de conferir entrevistas inéditas e doc shows com artistas do Rio Grande do Sul, Santa Catariana e Paraná: Bibiana Petek e Banda, Dandara Manoela e Zaka. 

Agora, em janeiro de 2021, é a hora de conhecer as ousadias musicais de Napkin, Carla El, Yas Speransa. O acesso ao conteúdo do festival é gratuito e está disponível no instagram @IsolamentoFestival e YouTube.

A curadoria do Isolamento Acústico Sul é assinada por Edu Santos e anda em sintonia com a diversidade de artistas independentes que conquistaram seus públicos nas redes sociais. "O Isolamento Acústico foi o primeiro festival no Brasil em época de pandemia, e agora, ele começa a tomar novos rumos. Vai apresentar as músicas que foram produzidas na pandemia pelos artistas. Além disso, é também uma preparação para quando tudo passar, virar um festival presencial. A ideia é circular pelo Brasil e países como Portugal, onde a Loop já está presente", revela o curador do Festival Edu Santos, da Loop Discos.

Todos os shows foram gravados e contaram com os cuidados de higienização necessários. O projeto Isolamento Acústico Sul, que foi priorizado pelo Conselho Estadual de Cultura/RS, tem o patrocínio da Cervejaria Dado Bier financiamento Pró-cultura, Secretaria da Cultura, governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Créditos da imagem: Foto Festival Isolamento Acústico Sul


Mais Fotos