Super Transado
Se acontece, está aqui

Entrevista Pelé Milflows - Rapper fala sobre o projeto solo que sai em 2019

Dezembro 04, 2018
Autor / Fonte: Super Transado


Entrevista Pelé Milflows  - Rapper fala sobre o projeto solo que sai em 2019

Com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, Pelé Milflows é a nova aposta do Rap brasileiro. Músico, que surgiu no coletivo 1Kilo, prepara primeiro álbum solo para 2019.

Faixas como: ‘Não sei mais’, ‘Relação’, e ‘Vem cá’ são alguns dos de um dos MCs mais promissores da cena do rap nacional, que prepara seu primeiro trabalho solo ‘Milflows’.

O artista que mistura funk, rap, R&B, soul e trap com versatilidade e grande presença de palco, bateu um papo com o Super Transado, confira:

 

Pelé Milflows para o Super Transado:

ST)- São milhões de views no youtube nas faixas de seu projeto solo, você imaginava que a repercussão fosse tão rápida?

PELÉ - Na verdade eu já sabia que ia fazer um barulho na cena atual mas realmente não tinha ideia que ia ser essa proporção . 

 

ST)- Na faixa “Vem Cá”, percebe-se sua versatilidade em misturar gêneros e ainda contar uma história romântica, e teve grande projeção, a expectativa nessa faixa foi superada?

PELÉ - Sim, com certeza foi superada. Eu e meus amigos do Altamira nunca iríamos imaginar que “Vem Cá” tomaria esse rumo. 

 

ST)- A pegada Pelé Milflows mistura rap, funk, R&B, soul e trap, o que é muito interessante, você gosta de misturar os estilos?  Mas o rap continua sendo o gênero principal?

PELÉ - O termo “MilFlows” mostra a minha versatilidade com todos os gêneros musicais. R&B, Trap , Funk que já fazem parte do Rap na real, a brincadeira é junta tudo e fazer o inesperado . 

 

ST)- Seu primeiro trabalho solo ‘Milflows’, tem previsão de lançamento para 2019, o que você pode divulgar deste projeto?

PELÉ - Em 2018 eu vim cravando alguns singles como “Não sei mais”, “Fórmula” e a própria “Vem cá “ agora com clipe. O que eu posso adianta pra galera é que em 2019 sai o meu primeiro álbum “Meu fantástico Mundo” que tem a mistura MilFlows como eu já tinha comentado.

 

ST)- Em tempos em que a intolerância prospera, como você faz para compor e falar sobre estes temas polêmicos que consomem tudo e todos?

PELÉ - Uso o meu ponto de vista mais crítico possível.

 

ST)- Qual a sensação de retorna ao estado do RS para show solo, qual a expectativa de se apresentar em terras gaúchas neste momento da tua carreira?

PELÉ - E sempre bom volta a RS, tenho um grande carinho por essa cidade é já pude fazer alguns shows com a 1kilo por aí . Agora que estou indo solo espero ser bem recebido como sempre e poder proporcionar uma noite incrível a todos.


Mais Fotos