Super Transado
Se acontece, está aqui

Encontro Possíveis, com Valéria Houston e Paulinho Parada na Livraria Cultura

Dezembro 02, 2018
Autor / Fonte: Obatalá Produções


Encontro Possíveis, com Valéria Houston e Paulinho Parada  na Livraria Cultura

Encontros Possíveis, com os cantores Valéria Houston e Paulinho Parada, acontece no dia 8 de dezembro, no Auditório Eva Hertz, na Livraria Cultura em Porto Alegre.

Neste encontro a Bossa Nova de Paulinho Parada encontra a música de Protagonismo de Valéria. Dois caminhos bastante diferentes, trilhados com as suas vivências específicas, mas com algo em comum: a redenção pela música.

Mais que um encontro (ou muitos encontros vida a fora), a música tem proporcionado a estes dois grandes artistas o “estar vivo hoje” para que, juntos, celebrem essa alegria que é estar num palco para levar a sua mensagem.

Valéria, mulher, trans, pobre, negra - quatro ingredientes poderosos para se criar uma bomba fantástica capaz de destruir a própria vida e a de quem a cercasse em questão de poucos anos.

Paulinho, músico já na adolescência, aos 14 anos já frequentava os meios marginalizados em uma época em que o acesso à informação não era o mesmo de agora e o consumo de drogas, principalmente o álcool, era ainda menos “combatido”.

A música chegou para ambos como um suporte, um sonho e a meta de fazer acontecer. E deu certo, ela já está por aí ecoando em nossos ouvidos na voz de ambos!

Este show é para celebrar não só este encontro, mas todos os encontros que estes dois talentos já tiveram nessa caminhada musical. E para, mais uma vez, trazer para o público um encontro de estilos que só a música consegue fazer dar certo.

Tanto Valéria, como Paulinho, interpretarão canções autorais e outras que marcaram as suas trajetórias. Paulinho apresentará algumas canções do seu recém lançado “Onde Dorme o Sol”, além de canções de mestres que o inspirou, como Vinícius de Moraes, Lupicínio Rodrigues, Pixinguinha, etc. Valéria nos trará as canções que já estão em estúdio e, igualmente, as canções que a inspiram e que transitam pelo seu universo, como Whitney Houston, Elis Regina, Simone Mazzer, Ekena, etc.

 

ENCONTROS POSSÍVEIS – Valéria & Paulinho

Sábado, 8 de dezembro de 2018 – às 20h

Local: Livraria Cultura - Auditório Eva Hertz

Endereço: Av. Túlio de Rose, 100

Passo d'Areia - Porto Alegre/RS

 

Ingressos: R$ 30,00

Online: http://bit.ly/2BiUuma

 

Imagem: Luciana Valente / Anderson Vanzan


Mais Fotos