Super Transado
Se acontece, está aqui

Em noite de rock, Capital Inicial lota Araújo Vianna com a turnê 'Sonora'

Agosto 12, 2018
Autor / Fonte: Super Transado


Em noite de rock, Capital Inicial lota Araújo Vianna com a turnê 'Sonora'

Na noite do último sábado, 11 de agosto, o Auditório Araújo Vianna recebeu uma das maiores bandas brasileiras, Capital Inicial, com a turnê “Sonora”.

 No palco, um espetáculo a parte, Dinho Ouro Preto e sua trupe mostraram toda a sua força em uma grande apresentação, com quase duas horas de muito rock‘n’roll, com muita energia e feliz por estar novamente em Porto Alegre, o cantor sinalizou sua admiração pela cidade, e que a capital gaúcha foi a primeira a receber os músicos, graças ao sucesso de uma demo tocada na rádio Ipanema.

Com projeções de luzes durante toda apresentação, os músicos foram recebidos aos gritos pelos fãs que esgotaram os ingressos da sessão, no set-list clássicos décadas de 90 e 2000, e também do último projeto da banda, a escolhida para abrir o espetáculo “Tudo Vai Mudar”, seguido de “Depois da Meia Noite” e “4x Você”, as queridas pelo público como: “Independência”, “Todas as Noites”, “Olhos Vermelhos”,  e “Primeiros Erros” também foram lembradas. Encerrado o espetáculo com as consagradas “Natasha” e “A Sua Maneira”, o momento BIS foi apresentado “Cai a Noite” e os covers de “Que País é Esse” e “Mulher de Fases”.

O show que abriu a apresentação do Capital Inicial em Porto Alegre, foi o da banda gaúcha Vera Loca.

 

Crédito imagens: Diego Patito para o Super Transado.


Mais Fotos