Super Transado
Se acontece, está aqui

Em entrevista Melim fala sobre o sucesso repentino, parcerias e novos projetos

Outubro 26, 2018
Autor / Fonte: Super Transado


Em entrevista Melim fala sobre o sucesso repentino, parcerias e novos projetos

Sucesso em todo país, a banda Melim, formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela, ganharam o público em 2018! Com os sucessos “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer” fizeram suas músicas serem cantadas aos quatro cantos do Brasil. O trio ganhou visibilidade nacional no instinto musical “Superstar” da rede Globo.

No histórico precoce, parcerias com grandes renomes da música nacional, incluindo Ivete Sangalo e Sandy. O Super Transado bateu um papo com os irmãos e falamos um pouco de tudo que vem acontecendo na vida deste trio. Vale lembrar que os músicos se apresentam pela primeira vez em Porto Alegre no mês de novembro.

Confira:

 

ST)- Com toda certeza a Melim já chegou aos quatro cantos do Brasil com suas canções, como vocês enxergam esta projeção tão acelerada?
- Gabi: Aconteceu tudo muito rápido. Mas com certeza tudo o que vivemos antes de Melim, eu com a minha carreira solo, os meninos com as bandas deles, nos ajudou a chegara até aqui.
O programa também nos fez amadurecer, nos fez nos conhecermos como banda. A trajetória musical de cada um de nós foi muito importante para darmos valor a tudo que temos hoje.

 

ST)- “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer” já passam da casa dos 30 milhões de views no youtube, como é ver o trabalho de vocês alcançando tanta gente?
- Rodrigo: A gente fica muito feliz em receber tanto carinho, tantas mensagens de cada pessoa que curte o nosso som. Tem um sentimento especial por todas as músicas do álbum, que se completam. Nosso propósito é espalhar amor e felicidade e acho que o sucesso é consequência disso tudo. 

 

ST)- Devido ao talento e trabalho, já dividiram o palco com grandes nomes da música, como Ivete, Anitta e Sandy, sendo que Ivete e Sandy gravaram duas faixas lindas, como é dividir os vocais com renomes da música nacional?
-Rodrigo: É um honra. São artistas que a gente admira demais e foi a realização de um sonho. Os convites chegaram pra gente de forma muito natural e foi muito bom poder dividir energia positiva com todas elas. 

 

ST)- Em novembro vocês se apresentam no estado, qual a expectativa de cantar para o público gaúcho?
- Gabi: Esperamos que nossos fãs gaúchos curtam muito e se divirtam mais ainda. Espero que sintam a nossa vibe positiva em cima do palco e saiam do show mais felizes do que chegaram. Isso que sempre procuramos fazer em nossos shows. 
- Diogo: A gente sempre fica muito ansioso pra tocar, amamos fazer show, trocar energia com o público, estamos sempre com o coração aberto para dar o nosso melhor.
 
 

ST)- Já estamos chegando na reta final de 2018, teremos alguma novidade para este ano ainda? Ou quais os próximos projetos da banda?
- Gabi: Gravamos no último dia 20 nosso DVD em São Paulo, foi maravilhoso. Queremos fazer muitos shows com a turnê do nosso álbum pelo Brasil.


Mais Fotos