Super Transado
Se acontece, está aqui

Duo formado por Danilo Cutrim e Jean Charnaux 'daBossa' lança o single 'Dilúvio'

Abril 06, 2021


Duo formado por Danilo Cutrim e Jean Charnaux 'daBossa' lança o single 'Dilúvio'

Depois da tempestade, sempre vem a bonança, já diria o ditado popular. E é esse sentimento de esperança que o duo daBossa pretende despertar no público com o lançamento no novo single, "Dilúvio". A música chega às plataformas via selo Olga Music, em parceria com a ADA, uma das maiores distribuidoras digitais do mundo. Ouça! 

Com tom intimista e melancólico, no formato voz e violão, Danilo Cutrim e Jean Charnaux apresentam uma canção que, da melodia à poesia dos acordes, proporciona um alívio não só aos ouvidos, mas para a mente de quem escuta.

"No ano passado eu estava em casa, meio deprê com a situação toda. Muita gente morrendo de Covid-19, queimadas no Pantanal, um prognóstico sombrio. Então peguei o violão e comecei a fazer a primeira parte da melodia. Mostrei para o Jean e, no intervalo de 15 a 20 minutos, ele já estava na minha casa com o violão tocando a primeira parte. A gente se sentou e começou a fazer a letra juntos. É uma música triste, mas que traz esperança" , comenta Danilo.

"Eu sugeri que a música fosse gravada no formato voz e violão porque acredito que ela assim revela um tom intimista e mais sincero, ainda mais nesse momento difícil que estamos passando. A gente se encontrou para compor e tudo fluiu de imediato. O Danilo colocou a personalidade dele na música e eu também coloquei a minha, no violão. Acho que essa transição em conjunto é muito prazerosa. A letra colore bem esse momento, bem sugestiva, aberta. Ela possibilita muitas interpretações", completa Jean.


Mais Fotos