Super Transado
Se acontece, está aqui

Dudu Sperb Entre Amigos - lançamento de crowdfunding para novo CD

Março 13, 2019
Autor / Fonte: Carol Zatt Assessoria


Dudu Sperb Entre Amigos - lançamento de crowdfunding para novo CD

Para lançar as atividades do financiamento coletivo de seu novo trabalho discográfico, Navegante – Dudu Sperb recebe Guinga, o cantor porto-alegrense promove um show no StudioClio na próxima sexta-feira, dia 15 de março, às 21h. O espetáculo Entre amigos será feito em três blocos, junto a grandes músicos, seus parceiros de longa data: Toneco da Costa (violão), Nico Bueno (baixo), Antonio Flores (guitarra) e Luis Henrique "New" (piano).

No repertório, estarão obras do cancioneiro de três grandes compositores brasileiros: Chico Buarque, Tom Jobim e Gilberto Gil. Serão interpretadas canções como O meu guri, Joana francesa, Fotografia, Dindi, A linha e o linho e Rebento, entre outras. 

Com o violonista Toneco da Costa, Dudu Sperb já apresentava o show Choro Bandido, com temas de Chico. As canções de Tom Jobim que serão interpretadas fazem parte do repertório de um novo trabalho do cantor junto com o baixista Nico Bueno e o guitarrista Antonio Flores, o show Ecos da Bossa, que eles criaram para prestar uma homenagem à Bossa Nova, pelos seus 60 anos. Nas músicas de Gil, o intérprete contará com a participação do pianista Luis Henrique New, com quem trabalhou em outros diversos projetos.

Dudu Sperb também ficou conhecido por interpretar milongas, tangos, boleros, sambas e choros, além de fazer shows dedicados a Elis Regina, Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Cole Porter.

A renda desta apresentação será destinada para o pagamento de despesas do novo álbum, seu quinto CD. Quem quiser colaborar com a realização de Navegante – Dudu Sperb recebe Guinga pode acessar a plataforma Catarse a partir de 15 de março e verificar quais são os valores e recompensas disponíveis.

 

DUDU SPERB ENTRE AMIGOS

Sexta-feira, 15 de março de 2019 -às 21h

Local: StudioClio

Endereço:  R. José do Patrocínio, 698

Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

 

Ingressos: R$ 40,00 meia-entrada ou solidária, inteira: R$ 80,00

Online:  http://studioclio.com.br/

 

Imagem: Claudio Etges


Mais Fotos