Super Transado
Se acontece, está aqui

Duda Rocha homenageia Rita Lee no Ocidente Acústico no mês de agosto

Julho 31, 2018
Autor / Fonte: Patuá Conteúdo Criativo


Duda Rocha homenageia Rita Lee no Ocidente Acústico no mês de agosto

A rainha mais aclamada desse tal de rock´n roll - Rita Lee, já entrou 2018 virando a casa dos 70, com uma das bagagens musicais mais ricas e de mais dar inveja a muito aspirante a superstar. E para celebrar a vida e a obra desta que é uma das mais importantes artistas da nossa música, no próximo dia 16 de agosto, o Ocidente Acústico recebe o Especial Rita Lee, projeto da cantora, compositora e ativista Duda Rocha, que repagina sucessos da rainha do rock em um espetáculo que inclui curiosidades sobre a carreira, exaltação da figura feminina, performance e ainda um figurino todo especial.  O show acontece às 23h no Bar Ocidente.

Lançado em 2017, o espetáculo destaca o lado mais maduro e leve dos vocais de Duda, que busca homenagear Rita não só como artista, mas como uma das figuras mais importantes do cenário feminino da música brasileira. – "Rita é expoente feminino de muita força na música e foi a artista com maior número de músicas censuradas pela ditadura. Este show é uma celebração à carreira dela, à mulher Rita e todo o seu impacto na cultura brasileira, principalmente no Rock N Roll", explica Duda.

Acompanhada pelos músicos Thiago Heinrich (guitarra e teclado), Daniel Seimetz (bateria) e Chico Paz (baixo), o show traz no repertório clássicos como Agora Só Falta Você, Saúde, Banho de Espuma, Erva Venenosa, entre outras canções que marcaram gerações. Psicodelia, pop rock, disco, new age, MPB, bossa nova, tudo isso em uma fusão harmoniosa compõe este espetáculo em homenagem a artista que teve mais de 55 milhões de discos vendidos ao longo dos seus mais de 50 anos de carreira, referência dentro e fora do Brasil.

 

Duda Rocha homenageia Rita Lee no Ocidente Acústico

Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 - às 23 horas

Local: Bar Ocidente

Endereço: João Telles esq. Osvaldo Aranha

Bom Fim – Porto Alegre/RS

 

Ingressos: R$30,00

 

Foto: Gean Dittmann

 


Mais Fotos