Super Transado
Se acontece, está aqui

CPM 22 retorna a Porto Alegre em junho com o show 'Suor e Sacrifício'

Fevereiro 08, 2019
Autor / Fonte: Paulo Finatto - Opinião Produtora


CPM 22 retorna a Porto Alegre em junho com o show 'Suor e Sacrifício'

O CPM 22, um dos grupos mais importantes do cenário hardcore nacional, irá voltar a Porto Alegre, no dia 6 de junho, com mais um show da turnê do seu trabalho de estúdio mais recente, chamado "Suor e Sacrifício" e lançado em 2017.

O álbum,  que ainda tem o single "Ser Mais Simples" em execução em todas as principais rádios FM's do país, será a grande atração da noite, que também vai passar a limpo boa parte dos outros seis discos da banda, entre eles os clássicos "Felicidade Instantânea", "Chegou a Hora de Recomeçar" e "Cidade Cinza", vencedor do Grammy Latino em 2008. No repertório, entre outras novidades e até mesmo algumas surpresas, as canções "Dias Atrás", "O Mundo Dá Voltas", "Um Minuto para o Fim do Mundo" e "Regina Let's Go" terão presença mais do que garantida, assim como os hits que o público aprendeu a cantar ao longo das últimas duas décadas.

O primeiro show da turnê "Suor e Sacrifício" que o CPM fez no Opinião, em julho de 2017, ganhou um vídeo especial, com diversas cenas de bastidores, e está disponível no Youtube para quem quiser assistir.

 

CPM 22

Quinta-feira, 6 de junho de 2019 – às 22h 

Local: Opinião

Endereço: Rua José do Patrocínio, 834

Cidade Baixa – Porto Alegre/RS

Classificação: 16 anos

 

Ingressos: De R$ 45,00 a R$ 140,00

Online: www.blueticket.com.br

 

Imagem: Mateus Mondini


Mais Fotos