Super Transado
Se acontece, está aqui

Courtney Barnett volta ao Brasil em 2019 com shows em São Paulo e Porto Alegre

Novembro 27, 2018
Autor / Fonte: Paulo Finatto - Opinião Produtora


Courtney Barnett volta ao Brasil em 2019 com shows em São Paulo e Porto Alegre

Courtney Barnett, uma das expoentes da cena independente australiana, irá voltar ao Brasil, no começo de 2019, para uma pequena e exclusiva turnê por aqui. A cantora e guitarrista, que retornou ao topo das paradas indie com o álbum "Tell Me How You Really Feel", que debutou nas plataformas digitais no primeiro semestre, irá subir ao palco do Opinião, no dia 22 de fevereiro, para mostrar as principais composições do seu disco mais atual e outros sucessos antigos, que passeiam com facilidade pelo grunge e pelo rock alternativo.

Com 31 anos, indicações ao Grammy e presença frequente em todos os grandes festivais da América do Norte e da Europa, Courtney vai colocar todos os seus fãs gaúchos para cantarem junto, ao som das recentes "Nameless, Faceless" e "Need a Little Time", ao mesmo tempo em que estará celebrando o legado deixado pelo já clássico "Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit", de 2013, através do hit "Pedestrian at Best" e da seminais "History Eraser" e "Avant Gardener", que bombam até hoje na Internet.

Com apenas mais uma data em São Paulo, a tour de Courtney Barnett pelo país tem a realização da plataforma de música Popload (www.popload.com.br).

 

POPLOAD GIG! – COURTNEY BARNETT

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 -  Às 21h

Local: Opinião

Endereço: Rua José do Patrocínio, 834

Cidade Baixa  - Porto Alegre/RS

Classificação:18 anos

 

Ingressos: A partir de R$ 160,00

Online: www.ticketload.com

 

Imagem: Pooneh Ghana


Mais Fotos