Super Transado
Se acontece, está aqui

Com texto de Martha Medeiros, espetáculo 'Simples Assim' chega a Porto Alegre

Outubro 09, 2019
Autor / Fonte: Jéssica Barcellos Comunicação


Com texto de Martha Medeiros, espetáculo 'Simples Assim' chega a Porto Alegre

Em uma produção original da Turbilhão de Ideias Entretenimento e com apresentação do Circuito Cultural Bradesco Seguros, a peça Simples Assim chega a Porto Alegre para curtíssima temporada. Baseado na obra da cronista Martha Medeiros, o texto tem adaptação assinada pela própria autora, ao lado de Rosane Lima. No elenco estão Julia LemmertzGeorgiana Góes e Pedroca Monteiro, sob a direção de Ernesto Piccolo.

A montagem ficará em cartaz no Teatro do Bourbon Country de 25 a 27 de outubro, com sessões sexta e sábado às 21h e domingo às 20h.

Sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro e em São Paulo, a peça é marcada por histórias entrelaçadas e apresenta figuras simultaneamente distópicas e reais, como um casal que apenas interage pelo celular, uma mulher que contrata uma dublê de si mesma e uma jovem que decide viajar para Marte e abandonar o amante. Em todos os casos, há espaço para uma indagação: para onde foi a simplicidade do afeto tête-à-tête? O enredo traz reflexões sobre a roda da vida e os humanos em meio ao caos moderno, à solidão tecnológica, soterrados por informações e desencontros.

 

Simples Assim

 Com Julia Lemmertz, Georgiana Góes e Pedroca Monteiro

Texto e adaptação de Martha Medeiros e Rosane Lima

Direção de Ernesto Piccolo

Dias 25, 26 e 27 de outubro de 2019 - Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 20h

Local: Teatro do Bourbon Country

Endereço: Av. Túlio de Rose, 80

Passo d’Areia – Porto Alegre/RS

Classificação: 12 anos

 

Ingressos: De R$ 50,00 a R$ 140,00

Online: www.uhuu.com

 

Imagem: Victor Hugo Ceccato


Mais Fotos