Super Transado
Se acontece, está aqui

Com compositor de Sandy & Junior, Marc Fernandes fala de amor paternal em single

Abril 06, 2021


Com compositor de Sandy & Junior, Marc Fernandes fala de amor paternal em single

O cantor Marc Fernandes está de volta com mais uma novidade! Dessa vez, abordando a relação entre pais e filhos, o artista lança o single e clipe “Juntos Aprender” com produção e coautoria de Rique Azevedo, renomado produtor musical e compositor dos mega hits “Dig-Dig-Joy” e “Desperdiçou”, da dupla Sandy & Junior. A canção chega aos apps de música na sexta-feira (9).

Sempre fiel à sua filosofia clara de cantar músicas que vibram mensagens positivas, “Juntos Aprender” fala sobre a relação dos pais com os filhos e do desafio diário da criação. “Nós nascemos filhos e aprendemos a sermos pais quando temos os nossos. É um single que fala da dificuldade diária em sermos e darmos bons exemplos e ensinamentos, para que nosso legado contribua com algo bom para a humanidade”, revela Marc. O cantor também diz que o convívio intenso durante a quarentena com Miguel e Cecília, suas crias de apenas cinco e dois anos de idade, serviu de inspiração para o novo single. “Sempre tive um convívio intenso com meus filhos, mas com a quarentena ficou maior ainda. Vê-los crescendo de perto foi a inspiração necessária para fazer esta música que significa tanto para mim”.

Dono dos hits atemporais como “Dig-Dig-Joy” e “Desperdiçou” da dupla Sandy & Junior, e coautor do single ao lado do cantor, Rique Azevedo se diz muito feliz em trabalhar com Marc Fernandes e conta que procurou trazer sonoridades mais orgânicas para a nova música de trabalho do cantor. “Marc é um artista extremamente sensível e com uma musicalidade incrível. Priorizamos muito a coisa orgânica na produção. Trabalhando com bateria tocada, bastante violão, um pouco de guitarra e deixamos tudo bem orgânico. Tudo fluiu muito naturalmente e a gente priorizou a essência da canção. Estou muito feliz e satisfeito com o resultado e ainda mais feliz em ter participado deste processo junto com ele”, revela.


Mais Fotos