Super Transado
Se acontece, está aqui

CarnaGlau comemora 5 anos no Café Fon Fon com marchinhas, sambas e balancês

Fevereiro 13, 2020
Autor / Fonte: Silvia Abreu


CarnaGlau comemora 5 anos no Café Fon Fon com marchinhas, sambas e balancês

O Café Fon Fon, espaço de valorização da arte e da cultura em Porto Alegre, reserva duas noites para homenagear uma das mais importantes manifestações culturais brasileiras: o Carnaval. E para comandar a folia de Momo, Glau Barros e Gelson Oliveira prometem reviver o espírito dos antigos carnavais, com suas marchinhas, sambas e balancês. A participação especial fica por conta do cantor Gil Collares. O baile ocorre nos dias 21 e 22 de fevereiro,  sexta-feira e sábado, às 21h30min. 

A exemplo de 2016, 2017, 2018 e 2019 nas outras edições do CarnaGlau, pretendemos atrair um grande público, que poderá cantar e dançar ao som de marchinhas e clássicos do Carnaval de todos os tempos, comenta Glau Barros, que estará acompanhada dos músicos Marco Farias (teclado), Silfarnei Alves (violão) e Mestre Dadá (percussão). 

Glau Barros preparou um repertório que reúne os clássicos que povoam a lembrança de todo folião, como Noite dos Mascarados (Chico Buarque), Pierrô Apaixonado (Noel Rosa e Heitor dos Prazeres) e Máscara Negra (Zé Kéti e Pereira Passos). A cantora divide o palco com o cantor e compositor Gelson Oliveira, que revive seus tempos de crooner de orquestra, nos primórdios de sua carreira.   

A presença de Glau Barros no Café Fon Fon já é marcante. Shows como "Glau Barros Canta Elis Regina", "Especial Clara Nunes" e "De Amores e Sambas", são algumas das propostas apresentadas, sempre com grande sucesso de público.  Portanto, vista sua fantasia e coloque o seu bloco na rua! No CarnaGlau do Café Fon Fon a folia está garantida!   

 

CarnaGlau no Café Fon Fon

Participação especial de Gelson Oliveira e convidado especial Gil Colares. 

Dias 21 e 22 de fevereiro de 2020 - sexta-feira e sábado

Local: Café Fon Fon

Endereço: Rua Vieira de Castro, n° 22

Farroupilha - Porto Alegre/RS

Ingressos:R$ 30,00 (antecipado) e R$ 40,00 no dia.

Online: www.sympla.com.br

 

Imagem: Luis Ferreirah

 


Mais Fotos