Super Transado
Se acontece, está aqui

Cantora Bianca abre o ano de 2021 com o lançamento da faixa 'Eles que Lutem'

Janeiro 11, 2021


Cantora Bianca abre o ano de 2021 com o lançamento da faixa 'Eles que Lutem'

Indicada pela revista norte-americana Billboard como uma das 20 cantoras latinas para descobrir antes de 2020 acabar, Bianca segue no ritmo acelerado de sua carreira em ascensão, com o lançamento da canção inédita “Eles que Lutem”, Abrindo 2021 com atitude, a cantora de 19 anos que ganhou destaque nacional e internacional com o sucesso “Tudo no Sigilo”, traz um novo single e clipe empoderados. Ouça! 

Eu gosto de cantar sobre coisas que engrandecem as mulheres e ´Eles Que Lutem´ não foge disso. É uma música de empoderamento feminino, o clipe tem a mensagem de aceitação, de não querer mudar para agradar outra pessoa, de ser o que a gente é, da forma que a gente é feliz. É uma música que fala da mulher se achar maravilhosa, e eles que lutem, porque ela pode fazer o que ela quiser, pode dançar, pode rebolar a bunda. Estou super ansiosa, tenho certeza que a galera vai gostar muito”, revela Bianca.

Para aquecer o lançamento do clipe, a cantora preparou uma narrativa composta por quatro teasers, postados em suas redes sociais, que deixaram os fãs na expectativa de como seria o desfecho da história. O vídeo oficial de “Eles Que Lutem”, que tem direção de Léo Ferraz e produção da b+ca, transmite a mensagem da música, com poder, dança e atitude: na história, Bianca é esnobada por um crush e veste roupas muito sofisticadas para tentar ser notada – o que acaba não dando certo - no fim, ela só se diverte e é notada quando veste as roupas que acha mais confortáveis.  A letra é de WK, Velho Marlon e ÉoCROSSS. Assista! 

 

Créditos da imagem: Lana Pinho


Mais Fotos