Super Transado
Se acontece, está aqui

Cacá Magalhães lança novo single 'Poeira de Estrelas', acompanhado de videoclipe

Outubro 17, 2020


 Cacá Magalhães lança novo single 'Poeira de Estrelas', acompanhado de videoclipe

O single “Poeira de Estrelas”, da cantora e compositora Cacá Magalhães, já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça! 

"Poeira de Estrelas", é sua primeira música autoral, escrita em parceria com a irmã Maria Julia. “Essa música começou quando minha mãe, Izabel, passou a se interessar pelo cosmos e entrar nesse mundo da astronomia. Vivia dizendo a famosa frase de Carl Sagan, ‘Somos todos poeira de estrelas’, com toda a poesia que essa frase carrega. Certa madrugada comecei a brincar com uns acordes e criar uma melodia, ainda sem saber para quê. Ao mesmo tempo, sem que eu soubesse, minha irmã estava em seu quarto inspirada pelas falas de nossa mãe escrevendo a letra da música. De repente, chegou no meu quarto super animada e me mostrou. Eu, surpresa com o que ela havia escrito, peguei aqueles acordes e comecei a criar em cima disso. E assim surgiu ‘Poeira de Estrelas’!”, conta a artista.

A faixa conta com produção de Theo Silva e foi gravado no A Lagoa Grande Studios em Salvador; “Tem sido uma felicidade para mim, trabalhar e conhecer um pouco mais de Cacá. Uma artista jovem, muito conectada com a música do seu tempo, mas com influências fortíssimas de ritmos como o Blues e Jazz, aliado a essa potência vocal incrível que ela tem. Esse primeiro single, que é um Rock, buscamos elementos que conversassem com esses sons mais atuais que ela gosta, mas sem perder a alma e toda a força que o rock traz em sua essência. ‘Poeira de estrelas’ tem uma letra forte. E ver Cacá cantando assim, já em seu primeiro single, sugere muito da grande artista que ela é. Eu estou muito feliz com o resultado desse single”.

“Poeira de Estrelas” chega acompanhada de um vídeo oficial, produzido por Macaco Gordo, de Salvador, o clipe é dirigido por Leo Dias, com fotografia de Marcelo Brito e foi filmado na Praia da Gamboa e no Casa de Castro Alves em Salvador. Confira!


Mais Fotos