Super Transado
Se acontece, está aqui

Banda Roda Viva Canta Chico na próxima quinta-feira no Espaço 373

Janeiro 11, 2019
Autor / Fonte: Roberta Amaral


Banda Roda Viva Canta Chico na próxima quinta-feira no Espaço 373

A banda Roda Viva Canta Chico no dia 17 de janeiro, quinta-feira, no Espaço 373. O show do grupo vocal/instrumental que vem atraindo um público jovem e interessado na obra de Chico Buarque ocorre às 21h.

Roda Viva foi formada em Porto Alegre em 2004, destinada a interpretar a obra do artista. Nesta constante tarefa de pesquisa e divulgação já foram interpretadas mais de uma centena de canções. Os arranjos originais são preservados até o limite para que o público possa reconhecer de imediato cada uma das canções.

"As pessoas gostam de ouvir o repertório do Chico do jeito como elas o conheceram. Quando conseguimos copiar, ficamos felizes, mas nem sempre isso é possível. É preciso adaptar arranjos produzidos para grandes orquestras para o formato da banda, ressalta Felipe Bohrer, um dos sete integrantes da Roda Viva.

Além de clássicos bastante conhecidos do grande público, como Roda Viva, Construção e Meu Caro Amigo, o grupo não esquece das amostras do "lado B" de Chico, casos das composições assinadas com o pseudônimo de Julinho da Adelaide para fugir do assédio da censura.

Além de Felipe (violão e flauta), a banda é formada por José Leandro Luz (vocal), Juliano Luz (contrabaixo), Fabio Bohrer (violão e guitarra), Maestro Nambu (sax e clarinete), Jeferson Azevedo (percussão) e Rafael Bohrer (bateria).


Roda Viva Canta Chico

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 - Às 21h

Local: Espaço 373

Endereço: Rua Comendador Coruja, 373

Bairro Floresta – Porto Alegre/RS

 

Ingressos: R$ 20 antecipado e R$ 25 na hora

Online: https://www.sympla.com.br/

 

Imagem: Roberta Amaral


Mais Fotos