Super Transado
Se acontece, está aqui

Atração do Planeta Atlântida, Lari Hi fala sobre o festival e novidades para 2019

Fevereiro 03, 2019
Autor / Fonte: Super Transado


Atração do Planeta Atlântida, Lari Hi fala sobre o festival e novidades para 2019

Aconteceu nos dias 1º e 2 de fevereiro, mais uma edição do Planeta Atlântida. O maior festival do sul do Brasil recebeu renomes da música brasileira e também internacional, foram duas noites de muita musica e diversão, pelos palcos, teve rock, pagode, sertanejo, funk e também música eletrônica.

Aproveitamos a oportunidade e conversamos com a DJ e produtora paulista Lari Hi, que se apresentou pela primeira vez no festival, confira:

 

ST) Em fevereiro você comemora 1 ano de projeto, e com ele grandes conquistas, músicas estouradas, parcerias musicais, apresentação no Planeta... Como foi este último ano para a Lari?

Lari Hi- Esse foi um ano de muitas realizações, conhecimento e aprendizado. Conheci pessoas superimportantes que vão fazer a diferença daqui pra frente. Eu ter entrado pra Agência Play e ter meu manager também foi uma realização fundamental na minha carreira. Batalhei muito para conquistar isso, e a apresentação no Planeta vem para deixar tudo ainda mais emocionante.

 

ST) E 2019 tá começando para você com o pé direito. Qual o sentimento em tocar no maior festival do Sul do país, o Planeta Atlântida?

Lari Hi- Estou muito feliz mesmo por me apresentar no Planeta, porque é um reconhecimento gigantesco estar tocando num festival de tamanha grandeza. Neste momento, com um ano de projeto, me sinto muito realizada.

 

ST) Para apresentação na SABA em Atlântida, o que o público pode esperar? Teremos alguma surpresa?

Lari Hi- Vocês e o público podem esperar um show com uma vibe e uma energia muito boa. Vai ter participação do Leandro Buenno também, cantando nosso hit “Acalma a Alma”, o que vai ser muito especial. E também vai rolar algumas surpresas que podem ser conferidas no decorrer do show.

 

ST) A apresentação está prevista para às 23h30 de sábado, vai dar uma estendida pelo Planeta para assistir alguma atração em especial?

Lari Hi- Com certeza! Quero ver Oriente, que toca depois de mim, porque sempre curti o som dos meninos. E também quero ver o Alok, claro, que é uma influência pra mim e acredito que pra todos os DJs.

 

ST) Muitos projetos em andamento para 2019, o que pode antecipar do que vem pela frente?

Lari Hi- Logo menos, ainda de fevereiro, o clipe de “Acalma a Alma” será lançado, e posso confessar que está lindo e cheio de sentimento bom, pois colocamos muita energia boa na produção. E além do clipe, também sai ainda dois remix da faixa, um assinado pela Dot Larissa e Kbourne, e outro pelo Ektor. Fora isso, a gente está programando collabs e tem muitas outras coisas boas vindo pra frente.


Mais Fotos