Super Transado
Se acontece, está aqui

Anaadi e Tuti Rodrigues convidam Tony Succar no show 'Samba con Salsa'

Fevereiro 11, 2019
Autor / Fonte: Angela dos Passos


Anaadi e Tuti Rodrigues convidam Tony Succar no show 'Samba con Salsa'

Depois de uma temporada nos Estados Unidos, Anaadi e Tuti Rodrigues têm definido seu objetivo para 2019: investir nas parcerias internacionais. Inspirados nos ritmos negros e latinos que sempre influenciaram suas produções, a cantora e compositora, vencedora do Grammy Latino 2018, e o percussionista, um dos mais respeitados do sul do país, aliaram sua voz e seus ritmos a Tony Succar, percussionista e produtor musical peruano radicado em Miami, também indicado ao Grammy Latino 2018. Depois de duas gravações juntos, ambas realizadas nos estúdios Unity One, em Miami, o trio vai gravar o clipe de sua versão de “Mas Que Nada” em Porto Alegre e, dias depois, transformará em show seu projeto de conexão entre a cultura brasileira e a latina: “Samba con Salsa”.

Exaltando duas das mais importantes contribuições culturais do continente americano, Anaadi, Tony e Tuti misturam de forma muito própria o Samba e a Salsa, adicionando temperos musicais que dão o toque contemporâneo e único ao trabalho, como as nuances do Jazz, do Maracatu, das danças da Rumba e da Capoeira.

A conexão transitará por temas como “Água de Beber”, “Mas Que Nada”, “Corazon Partío”, “Besame Mucho”, entre outras canções consagradas, além de algumas autorais como “Samba e Leveza” e “Maria Bonita”, de Anaadi.

Tony Succar ficou conhecido mundialmente por seu show “Unity: The Latin Tribute to Michael Jackson”, de releituras em salsa para as músicas de Michael Jackson, e é até hoje um dos poucos artistas no mundo a ter autorização do Rei do Pop para uma produção como esta. Tony vem acompanhado do saxofonista, produtor e maestro Pablo Gil, que está à frente da Raíces Jazz Orchestra, em Miami. Anaadi e Tuti trazem Marcelo Amaro, sambista gaúcho radicado no Rio de Janeiro, e uma banda de peso para completar o time sobre o palco: Tonda Pecoits (Piano), Max Garcia (Violão e Cavaco), Deleon (Baixo), Bruno Coelho e Gabriel da Cuíca (Percussões), Pedro Fernandez (Voz), Boquinha (Trombone) e Jorginho do Trompete.

O show acontece no sábado, 16 de fevereiro, às 21h no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre. Com um repertório cheio de ritmo, vibração e sensualidade, “Samba con Salsa” promete fazer desta uma noite divertida, cheia de charme e perfeita para os que gostam de dançar.

 

“SAMBA CON SALSA”

Anaadi e Tuti Rodrigues convidam Tony Succar

Sábado, 16 de fevereiro de 2019 – às 21h

Local: Espaço Cultural 512

Endereço: Rua João Alfredo, 512

Cidade Baixa – Porto Alegre/RS