Super Transado
Se acontece, está aqui

Adriana Calcanhotto disponibiliza canção '2 de junho', dedicada ao menino Miguel

Setembro 15, 2020


Adriana Calcanhotto disponibiliza canção '2 de junho', dedicada ao menino Miguel

Durante a exibição online da turnê que começou e terminou no mesmo dia chamada “Um show Só”, transmitida do palco do Teatro Riachuelo Rio no dia 5 de setembro, Adriana Calcanhotto mostrou uma canção inédita chamada “2 de junho”.

“Depois de escrever, gravar e lançar o álbum , tudo em 43 dias, fiz uma outra música, mas levei o mês de agosto inteiro escrevendo essa. Nunca uma canção foi tão dura de ser feita pra mim, nunca tive esse tipo de emoções e sentimentos durante uma composição. Ao mesmo tempo, não consegui não fazê-la, e senti muita raiva do que estava escrevendo”, revela a cantora e compositora.

A canção fala da morte do menino Miguel Otávio, de 5 anos, filho da empregada que morreu após cair do 9° andar de um prédio de luxo no Recife por negligência da patroa de sua mãe.

Disponível nas plataformas digitais a partir de 18 de setembro, próxima sexta-feira, “2 de junho” terá renda dos direitos autorais revertida para o Instituto Menino Miguel, que nasce no Recife sob a égide do cuidado humano, do cuidado com as infâncias, com as adolescências, com as juventudes e pessoas idosas.

Junto ao single, Adriana Calcanhotto lançará um clipe sob direção de Murilo Alvesso, registrado durante a apresentação única do álbum "Só". Posteriormente, o show na íntegra será disponibilizado em parceria com a Biscoito Fino.

 

Créditos da imagem: Leo Aversa


Mais Fotos