Super Transado
Se acontece, está aqui

Acústicos & Valvulados lança 'Bilhete' com participação de Luciano Albo

Abril 08, 2021


Acústicos & Valvulados lança 'Bilhete' com participação de Luciano Albo

"Distorção e pouco mais que rima – prometi o mundo que eu sei cantar". Essa é a frase de abertura de Bilhete, novo single dos Acústicos & Valvulados, com lançamento agendado para dia 09/04 em todas as plataformas digitais. Quem divide os vocais com Rafael Malenotti é o co-autor da música, Luciano Albo (ex-Cascavelletes e Tenente Cascavel). Vicente Guedes é o responsável pelas percussões.

O Pre-Save já está disponível neste link com distribuição OneRPM.

Albo tem uma parceria de longa data com os Acústicos & Valvulados. Além das composições assinadas em conjunto com o baterista Paulo James (Milésima Canção de Amor, A Minha Cura, Cinco Frases, entre outras), foi produtor musical em dois álbuns (Esse Som Me Faz Tão Bem e Acústico, Ao Vivo e a Cores) e caiu na estrada diversas vezes com a banda.

Bilhete, que agora ganha nova roupagem, foi a música que deu o start nessa conexão. Foi a primeira colaboração com Paulo James, criada na virada do século e lançada originalmente no álbum de 2001. "Arrancamos com o pé direito na nossa parceria, que já ultrapassa duas décadas", destaca Luciano Albo. A releitura vem com um arranjo que acentua a sonoridade power-pop, influenciada por "Beatles, Crosby, Stills & Nash e uma pitada de Jellyfish", segundo ele

 

Créditos da imagem: Matt Chelios


Mais Fotos