Super Transado
Se acontece, está aqui

A Sbornia Kontr'Atracka chega ao Teatro do Bourbon Country no mês de Janeiro

Dezembro 12, 2018
Autor / Fonte: Filipe Chagas


A Sbornia Kontr'Atracka chega ao Teatro do Bourbon Country no mês de Janeiro

O sonho não acabou apenas mudou de lugar! Em janeiro de 2019, o espetáculo "A Sbornia Kontr'Atracka" terá um novo lar para sua temporada, depois de ficar 33 anos no Theatro São Pedro. A já reconhecida continuação de "Tangos e Tragédias", agora protagonizada por Hique Gomez e Simone Rasslan, será apresentada no Teatro Bourbon Country, entre os dias 24 a 27 de janeiro, com sessões sempre às 21h - com exceção de domingo, às 20h.

"Neste novo projeto a Sbornia aparece mais, assim como o povo sborniano", afirma Hique Gomes. Além de Kraunus (Hique Gomes) e Nabiha (Simone Rasslan), participam da temporada o Professor Kanflutz (Cláudio Levitan), um dos principais compositores do repertório Sborniano, e o Jungst Kohral Sbørniani (o Coro Jovem da Ospa). No repertório seguem alguns clássicos do Tangos e Tragédias e novas canções.

Os 300 primeiros que comprarem ingressos inteiros para plateia baixa serão presenteados com uma carteira personalizada do show. Feitas a partir de dobras e com um material inovador, muito parecido com o papel tradicional em aparência e espessura, mas muito mais resistente, leve e 100% reciclável, o presente traz estampado momentos especiais dos espetáculos "Tangos & Tragédias" e "A Sbørnia Kontr'Atracka", tornando cada espectador um verdadeiro cidadão sborniano.

 

A Sbornia Kontr'Atracka

Dias, 24 a 27 de janeiro de 2018 -  às 21h; e domingo, às 20h

Local: Teatro do Bourbon Country

Endereço: Avenida Túlio de Rose, 80

Passo D’areia – Porto Alegre/RS

 

Ingressos: De R$ 70,00 a R$ 120,00

Online: www.uhuu.com

 

Imagem: Nilton Santolin

 

 


Mais Fotos